Wikipedia

Resultados da pesquisa

sábado, 13 de fevereiro de 2016

GALERIA DE THELMA RODRIGUES DE QUEVEDO

 
Thelma Rodrigues de Quevedo

Acerca da Galeria Aberta

A Missão
A "Galeria Aberta - Associação de Apoio ao Artista", foi constituída no dia 24 de Março de 2011. Galeria Aberta é uma associação sem fins lucrativos. A Galeria Aberta tem como missão, pugnar por melhores condições de vida dos artistas plásticos, promover os artistas, as obras e a arte em geral. Divulgar as suas obras individuais e colectivas em Portugal e no estrangeiro, promovendo os seus valores na sociedade de informação, no mercado e nos campos profissionais das artes plásticas e visuais. Defender os interesses dos artistas, procurando auxiliá-los tanto psicologicamente como materialmente. Cooperar com o Estado e entidades responsáveis pelo desenvolvimento da Arte em Portugal, no que concerne à arte Nacional e ao desenvolvimento da cultura artística.

Estatutos da Associação | Actividades GA em 2012(pdf) | Actividades GA em 2011(pdf)

Mais de 2.500 artistas de todo o mundo, são representada pela Galeria Aberta. Artistas contempoaneos podem divulgar a sua Arte, através de um programa diversificado de exposições e livros de Arte. A Galeria Aberta apoia a inovação e experimentação artística e promovendo o diálogo entre as comunidades internacionais de arte.

State of the Art - Artist's book é um livro distribuãdo mundialmente. Ver lista de distribução

A equipa da produção do State of the Art - Artist's Book
 António Dulcãdio
Curador, artista plástico e editor dos livros Prospero International Art Book, State Of The Art - Artist's Book e State Of The Art - Artist's Book volume II. Formação académica em Marketing e Publicidade. Estudou arte na Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa. Fundador e presidente da Galeria Aberta - Associação de de Apoio ao Artista. antoniodulcidio@gmail.com
 Ângelo Vaz
Júri e curador dos livros State Of The Art - Artist's Book e Vol.II. A sua formação é feita na Escola de Belas Artes do Porto.
Professor, artista, curador, crãtico de arte e júri em vários salões de arte. Colaborador de revistas de arte, jornais, agências de publicidade e publicações. Fotógrafo criativo e autor de artigos de opinião sobre a evolução da Arte.
Ângelo começou a sua atividade de pintura em 1974. Fez exposições de pintura individual nos Estados Unidos, Brasil, Inglaterra e Lituânia.
Publicou dois livros de poesia "A Caminho das Descobertas" e "Capas". Publicado em várias antologias de arte e poesia em Portugal, Inglaterra, Espanha, Brasil e Lituânia. galeriacaisarte@hotmail.com
 MariAn Simpson
Artista, professora de Arte, revisora e intérprete de avaliações artísticas.
Marian estudou e formou-se em Belas Artes em 1977 e tem sido artista na pintura além da sua atividade de designer de interiores, decoração de interiores, mobiliário e gestão de espaço. Marian realizou inúmeras exposições de pintura individuais e coletivas. Ganhou vários prémios e menções pelo seu trabalho e tem obras espalhadas por toda a Europa, EUA e Austrália. 
mariAnArtist@yahoo.co.uk
 Paulo Themudo
Artista plástico, escritor com várias exposições realizadas em Portugal e no estrangeiro (Portugal, Brasil, Espanha, Suíça, Lituânia) contando também com sete obras de poesia da sua autoria já publicadas, sendo que a mais recente se intitula “Neste Mundo e Nos Outros Onde Vivo”. Tendo participado a convite em alguns projetos de autores portugueses, fazendo figurar alguns dos seus trabalhos de pintura nas capas dos seus livros e, sendo ele próprio o criador e designer de outros já que além da sua pintura, utiliza os meios que a sociedade moderna lhe faculta para realizar trabalhos de Arte Digital e, é no uso desta arte que deu lugar á criação de capas para livros como é o caso do “State Of The Art” Volumes I, II e III. paulo.themudo@gmail.com
 Bela Xavier
Paginadora dos livros State of the Art - Artist's Book e State of the Art - Artist's book Vol. II. belaxavier1@gmail.com

 M. Serra
Departamento financeiro e comunicações da Galeria Aberta. galeriaaberta.org@gmail.com
Contactos:
+351 910 079 925 (15:00/18:00)
+351 966 290 570 (15:00/18:00)
galeriaaberta.org@gmail.com


Galeria de Fotos


Desenho 
 Adicionado por Adérito Rodrigues em 5 fevereiro 2016


Júlia Roberts
Adicionado por Adérito Rodrigues em 5 fevereiro 2016 



Desenho
Adicionado por Adérito Rodrigues em 5 fevereiro de 2016



 Connan

Connan Adicionado por Adérito Rodrigues em 5 fevereirode 2016



fernando pessoa30x40ast
Fernando Pessoa Adicionado por Maria Tereza em 24 janeiro 2016



O Príncipe dos Campos Gerais
O Príncipe dos Campos Gerais Adicionado por Marco Hansen em 10 janeiro 2016



 Texturado nro. 22
Texturado nro 22 Adicionado por Eledubian.- em 9 dezembro 2015 




 SaffaroSaffaro adicionado por Marcelo Argentino Teodoro em 25 novembro 2015




 AmarettoAmaretto Adicionado por Marcelo Argentino Teodoro em 25 novembro 




Vida
Vida Adicionado por José Páscoa Costa em 22 novembro 2015




 andorinha10x16ast
Andorinha Adicionado por Maria Tereza em 12 novembro 2015 



Matéria retirada do site http://www.galeriaaberta.net/







Nenhum comentário:

Postar um comentário